terça-feira, 12 de março de 2013

erros

erros de ortografia existi, então apenas interprete o meus sentimentos será mais fácil do que corrigi o que escrevo !

Preciso inventa doces que não prejudiquem a saúde


Preciso inventa doces que não prejudiquem a saúde!

Era domingo a TV estava tão interessante que nem vi a hora passar, quando olhei para o relógio já era duas da manha pensei: ‘’daqui5 5 horas tenho que acorda’’. Corri pra cama e fui dormi, acordei mais cansada do que quando fui dormi (muito estranho).  Cheguei à escola, não sei como, nem vi o caminho passar meus olhos não abria de jeito nenhum fui a um mercado perto da escola e comprei uma barra de chocolate, santo chocolate.

Ao entra na sala era aula de matemática, é odeio matemática, sentei abri meu chocolate e comecei a comer. Ninguém conseguiu explica o que eu sinto quando como o meu chocolate, parece que liguei um som tal alto que me desligo do mundo, sem nem perceber a aula que odiava passava mais rápido por causa de abençoado doce de sensações, incrível o que um pedaço de gorduras, açucare e carboidrato faz com minha mente. Com essa experiência aprendi que se minha vida da sem graça ou cansativa, coma chocolate!

Comia doces todas as aulas de matemática, infelizmente aquele famoso ditado estava certo, tudo em exagero faz mal, e me fez. Esqueci que era uma adolescente com hormônios em excesso, meu rosto começou a encher de espinha e comecei a engorda.

Percebi que havia engordado quando tive que compra outra calça jeans, pois a minha não servia mais. É tudo que é bom realmente duro pouco, agora como chocolate só fim de semana e tomo remédio pra espinhas, porque o que dar prazer não pode ser consumido frequentemente? Preciso inventa doces que não prejudiquem a saúde!
 
 
obs: essa redação é uma crônica culinária que fiz para uma prova!